terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amor ...



_________________________________Existem sentimentos que palavras não explicam, que frases não justificam, que livros não argumentam. Existem coisas que só o coração sabe como lidar. Hoje sei que ninguém pertence a ninguém, que amor não é só se envolver e que não existem príncipes nem princesas. Mesmo assim eu amei e ainda amo, pois acaba valendo apena mesmo as coisas não tendo chegado aonde eu queria que chegasse, cada segundo é único e jamais nenhum outro será igual. Nunca me arrependi de nada, por mais que as coisas não tenham saído como eu planejei, por mais que tenha errado sem saber que estava errando. Cada experiência se torna única, sendo ela boa ou ruim, pois sempre vai me servir de lição e assim saberei como agir da próxima vez .Sofrer por amor é inevitável. Mas o tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossível que a magia seja a mesma eternamente. Entretanto eu amo e não meço forças para declarar esse amor que existe em mim . E farei o que preciso for pra nunca deixar de amar , sei que não depende só de mim, mas a vida é assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário